sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ronaldo bate-boca com comentarista de TV pelo Twitter



Ronaldo trocou faras pelo Twitter com Neto, comentarista da TV Bandeirantes e ídolo da Fiel.

Corinthians após a eliminação na Copa Libertadores parece não ter fim. Neste sábado, o atacante Ronaldo discutiu e trocou ofensas com o comentarista da TV Bandeirantes e ex-jogador Neto. O eterno ídolo corintiano criticou no Twitter o desabafo do Fenômeno feito através da mesma rede social, onde declarou "jogar por amor e que não precisava estar passando por isso".

"Se você fala que só joga por amor, abra mão dos R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!", postou Neto.

Ronaldo não perdeu tempo e rebateu as críticas do comentarista. "Para terminar, eu aceito qualquer crítica pacífica ao meu desempenho e do time. Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros", postou o camisa 9 do Timão, alfinetando o ex-jogador e lembrando o episódio em que Neto cuspiu no árbitro José Aparecido de Oliveira.

As discussões entre a dupla não são novidade. Dias antes da eliminação corintiana, Ronaldo criticou uma matéria veiculada na TV Bandeirantes, comparando a postura com a da Rede Globo. O fato revoltou Neto e também o apresentador José Luís Datena, que detonaram o atacante corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário