sábado, 19 de fevereiro de 2011

Manchester passa sufoco na Copa, mas elimina time da Quinta Divisão


Time não joga bem, mas passa pelo Crawley e se garante nas quartas de final da FA Cup: 1a 0.

O Manchester United passou sufoco, mas conseguiu espantar a zebra neste sábado. O time de Alex Ferguson bateu o Crawley, da Quinta Divisão inglesa pelo placar simples de 1 a 0, e garantiu sua presença nas quartas de final da Copa da Inglaterra. Os Red Devils conhecerão seu adversário no sorteio da próxima semana.

O Manchester entrou em campo com a presença dos brasileiros Fabio, Rafael e Anderson. Desde os primeiro minutos, os donos da casa procuram o gol, mas só abriram o placar aos 27 minutos. Depois de um cruzamento da esquerda de Darren Gibson, Brown subiu no meio da defesa do Crawley e deu um leve toque de cabeça no canto do goleiro Kuipers para abrir o placar.

Ainda na primeira etapa, o United poderia ter ampliado com brasileiro Fábio. O ex-jogador do Fluminense recebeu um belo lançamento de Darren Gibson, entrou na área, mas bateu para fora, na saída de Kuipers.

Na etapa final, o Crawley se animou na partida e incomodou um pouco mais o Manchester. No entanto, faltou qualidade nas finalizações.

Pelo lado do Manchester, Rooney, que iniciou a partida no banco de reservas, entrou na tentativa de aumentar a movimentação no setor de ataque. Aos 15 minutos, o craque da camisa 10 arriscou um chute de longe, assustando o goleiro adversário.

No fim do jogo, o Crawley quase empatou o jogo em um cabaçada de Brodie, que explodiu no travessão do goleiro Lindegaard.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário