terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Em busca de técnico, Atlético mira comentarista da Globo e "El Loco"



Outros quatro nomes aparecem com força na Arena da Baixada: Geninho, Leão, Silas e Vágner Mancini.

treinador para a sequência do Campeonato Paranaense. Isso porque a diretoria rubro-negra negocia com o ex-jogador Paulo Roberto Falcão, que atualmente atua como comentarista na Rede Globo e Rádio Gaúcha, além de ter uma coluna no jornal Zero Hora. Ele chegaria para substituir Sérgio Soares, que foi demitido.

ídolo de Internacional, Roma-ITA e Seleção Brasileira.

No entanto, os altos valores pedidos pelo “Rei de Roma” podem afastá-lo de um acerto com o Atlético. Na capital gaúcho, os comentários são de que Falcão teria pedido algo em torno de R$ 500 mil mensais.

Apesar de ter sido um dos maiores jogadores da história, o ex-volante não foi muito feliz como treinador. Sua primeira experiência foi com a Seleção Brasileira (1990-1991), mas acabou não dando certo e foi substituído por Sebastião Lazaroni.

Além disso, tem o fato de que Falcão não atua como técnico há mais de 15 anos. O último trabalho foi frente à seleção japonesa entre 1994 e 95. Ele também já vahia trabalhado no América-MEX (1991-93) e Internaiconal (1993).

Outros nomes
Vários outros nomes são cotados no Atlético, que não parece ter muita pressa para definir o escolhido. A novidade dos últimos dias também fica por conta do argentino Marcelo “El Loco” Bielsal, que não renovou seu contrato com a federação chilena de futebol. Ele comandou o Chile na última Copa do Mundo da África do Sul.

Este seria o primeiro trabalho do treinador. Até o momento, ele já comandou Newell’s Old Boys-ARG, Atlas-MEX, América-MEX, Vélez Sarsfield-ARG, Espanyol-ESP, Argentina e Chile.

Quatro nomes aparecem com força nos bastidores da Arena da Baixada: Geninho, Leão, Silas e Vágner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário