quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Flu empata sem gols com o Nacional e se complica


Tricolor parou na forte marcação uruguaia e amargou outro empate em casa na Copa Libertadores.

Complicou para os guerreiros. Depois de 90 minutos de pressão desorganizada, o Fluminense não conseguiu furar a retranca do Nacional (URU), nesta quarta-feira, no Engenhão, e amargou mais um empate em casa na Libertadores, desta vez, sem gols.

Com muitas mudanças, a equipe de Muricy Ramalho mostrou muita desorganização tática e parou diante da defesa bem postada do time uruguaio. Mais uma vez, Conca teve atuação apagada. Mais avançado, fazendo ligação com Rafael Moura, o único atacante escalado, o argentino não conseguiu se livrar da forte marcação. E, nas poucas chances que teve, acabou cometendo erros.

Com dois pontos em dois jogos, o Tricolor está momentaneamente na segunda colocação do Grupo 3; mas pode ser ultrapassado pelo Argentinos Jrs., que enfrenta o América (MEX), nesta quinta-feira, em casa. Já a equipe uruguaia marcou seu primeiro ponto na competição.
O Fluminense terá até o dia 2 de março para arrumar a casa. Neste dia, terá confronto duro com o América (MEX), na Cidade do México. No mesmo dia, o Nacional recebe o Argentinos Jrs., em Montevidéu.



FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 NACIONAL (URU)

Data/ Hora: 23/2/2011, às 22h (de Brasília)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Nícolas Yegros (PAR); Malcides Saldívar (PAR)
Público/ Renda: 9.020 pagantes, 10.017 presentes/ R$ 429.020,00
Cartão Amarelo: Conca, Rafael Moura, Leandro Euzébio (FLU); Fornaroli, Cabrera, Píriz, Garcia (NAC)
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Gum, Leandro Euzébio e Digão (Araújo, aos 28'/2ºT) ; Mariano, Valencia (Tartá, aos 15'/ 2ºT), Diguinho, Marquinho (Souza, aos 35'/2ºT), Conca e Carlinhos; Rafael Moura - Técnico: Muricy Ramalho.
NACIONAL (URU): Burián, Gabriel Marques, Lembo, Coates e Nuñez; Mauricio Pereyra, Piriz e Cabrera (Calzado, aos 11'/2ºT); Vigneri, Fornaroli (Garcia, aos 16'/ 2ºT) e Viudez (Carsoso, aos 28'/2ºT) - Técnico: Juan Ramón Carrasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário