quinta-feira, 19 de maio de 2011

pela Copa Libertadores, Santos empata com o Once Caldas por 1 a1 , Vaga com direito a susto e gols perdidos


No primeiro jogo o Peixe venceu por 1 a 0, na Colômbia, por isso o empate foi o suficiente.
Foi mais complicado do que o torcedor imaginava, mas o Santos está na semifinal da Copa Santander Libertadores. A vaga veio nesta quarta-feira, após um empate por 1 a 1 com o Once Caldas-COL, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas-de-final. Na primeira partida o Peixe venceu por 1 a 0, na Colômbia, por isso o empate foi o suficiente para carimbar a vaga.
O Santos começou o jogo atacando e saiu na frente logo aos 11 minutos, com Neymar. Mas ainda no primeiro tempo, Rentería, ex-atacante do Internacional, deixou tudo igual e a partida ficou tensa até o final, já que uma vitória por 2 a 1 classificaria o Once Caldas. No segundo tempo o Santos cansou de perder gols - e até pênalti - e a classificação veio mesmo com o empate.

O adversário do Santos nas semifinais sai do confronto entre Cerro Porteño-PAR e Jaguares-MEX, que fazem o segundo jogo nesta quinta-feira, em Assunção. A partida de ida terminou empatada por 1 a 1, no México, por isso o time paraguaio joga por um empate sem gols para avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário