domingo, 1 de maio de 2011

Inter sofre, vence Gre-Nal no pênaltis e é campeão da Taça Farroupilha


Inter saiu na frente do placar mais sofreu o empate nos minutos finais do segundo tempo.
O Internacional é campeão da Taça Farroupilha. Jogando no Estádio Beira-Rio na tarde deste domingo, o Colorado empatou no tempo normal com o Grêmio por 1 a 1, foi aos pênaltis e venceu por 4 a 2, adiando assim uma possível taça do maior rival, que havia ganha o primeiro turno do Estadual.
Agora, os dois times voltam a se encontrar pelo Estadual no próximo final de semana, quando será realizada a primeira partida das finais do Gauchão.

Querendo a vitória para já ser campeão do Campeonato Gaúcho neste domingo, o Grêmio começou a partida no Beira-Rio indo para cima do Internacional. Para o Imortal o gol estava prestes a sair, porém, em tarde inspirada, o goleiro Renan fez pelo menos duas grandes defesas que livraram o Colorado de sair atrás do marcador.

No primeiro lance de perigo do Inter no primeiro tempo, sempre ele, Leandro Damião, ganhou dividida na área e chutou na saída do goleiro gremista para abrir o placar: 1 a 0. Atrás do marcador, o Renato Gaúcho bem que tentou recolocar o seu time nos trilhos com a entrada do jovem Leandro, mas sem sucesso pouco fez e assustou a meta de Renan.

No segundo tempo o Internacional parecia estar gostando da pequena vantagem por 1 a 0, mesmo porque pouco arriscava e se defendia bastante para não ser surpreendido. Quando a torcida Colorada já estava com um sorriso no rosto, comemorando a vitória diante do maior rival, eis que aparece Junior Viçosa, jogador que entrou no segundo tempo e mudou a partida.
Aos 41 minutos da etapa final, ele apareceu de surpresa na área, empatou a partida e provocou uma decisão nos pênaltis.

Na cobrança dos pênaltis o Internacional converteu todas suas chances e bateu o Grêmio por 4 a 2. No Grêmio, Borges mandou a bola sobre o gol de Renan e Fernando errou após boa defesa do goleiro Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário