sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dispensado no Wolfsburg, meia Diego entra na mira do Liverpool


Alguns clubes brasileiros se interessam pelo meia, casos de São Paulo, Santos e Botafogo.
Cobiçado por muitos clubes brasileiros, o meia Diego pode trocar o futebol alemão pelo inglês. O jornal The Sun publicou, nesta sexta-feira, que o Liverpool pode entrar na briga para contratar o jogador, que não está nos planos do Wolfsburg-ALE para a temporada 2011-2012.
Embora tenha “dispensado” Diego, o clube alemão afirmou que só vai liberá-lo mediante o pagamento de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). Os Reds estariam dispostos a desembolsar até 9 milhões de libras, pouco mais que o valor pedido.

Nesta semana, o técnico Felix Magath já avisou os dirigentes do Wolfsburg que se o jogador não for negociado, pretende mandá-lo para o “time B”, que disputa a quarta divisão da Alemanha.

A confusão se deu porque Diego abandonou o time na concentração, após saber que iria ficar no banco. Mesmo sem contar com o jogador, o Wolfsburg venceu o Hoffenheim, por 3 a 1 e se livrou do rebaixamento.

Vários clubes já demonstraram interesse na contratação do meio-campista, casos de São Paulo, Santos e Botafogo. Os próprios dirigentes do clube alemão, contudo, negam que tenham sido procurados de forma oficial.

Atualmente com 26 anos, Diego está no Wolfsburg desde o início da temporada 2010-2011. Pelo clube, ele disputou apenas 15 jogos e anotou quatro gols. Antes, na Juventus-ITA, ele também saiu pelas portas do fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário