quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Guardiola critica técnico adversário e elogia o goleiro Pinto

 


Técnico do Barcelona teve uma discussão com Solbakken, comandante do Copenhague, depois do jogo entre os dois times pela Champions League.
O técnico do Barcelona, José Guardiola, criticou o treinador do Copenhague, Stale Solbakken, que na segunda-feira pediu mais partidas de punição ao goleiro do time espanhol, José Manuel Pinto, e disse que o arqueiro é um exemplo.Guardiola explicou assim os motivos da discussão que teve com Solbakken no fim da partida entre as duas equipes. O confronto, disputado na Dinamarca, terminou com empate em 1 a 1.
Na primeira partida entre os dois times, disputada na Espanha há duas semanas, Pinto emitiu um som parecido com o de um apito, o que levou o atacante brasileiro César Santin a acreditar que estava impedido e, por isso, não dar continuidade a uma jogada de ataque.
- Ele não poderia ter feito isso. Ele tem que se preocupar com Santin e com seus jogadores - declarou em entrevista coletiva, para depois elogiar Pinto por suas qualidades humanas e companheirismo.
FONTE: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário