terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rodriguinho diz que dificuldade era prevista: 'Nada cai do céu para o Flu'


Atacante acredita que desempenho da equipe contra o Goiás foi atípico.

Muitos torcedores do Fluminense achavam que o duelo com o Goiás seria um dos mais tranquilos para o time nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Em campo, no entanto, o Esmeraldino fez jogo duro e o jogo terminou 1 a 1. Para o atacante Rodriguinho, no entanto, a dificuldade já era esperada.

O jogador garantiu que o elenco está ciente de que as partidas que restam na competição serão verdadeiras decisões. O Flu ainda encara o São Paulo, Palmeiras e Guarani.

- Para o Fluminense, nada cai do céu e vamos encarar estas partidas como três decisões. Conquistando os nove pontos, acho que nossa torcida poderá comemorar o título no Engenhão - afirmou o atacante.

Rodriguinho acredita que o desempenho tricolor contra o Goiás foi atípico e que os jogadores não ficarão abalados nas próximas rodadas.

- Foi um daqueles dias em que as coisas não deram muito certo. A perda da liderança em momento algum irá fazer com que o grupo perca a confiança e deixe de brigar pelo título. O Flu, segundo colocado do Brasileiro com 62 pontos, enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri.
FONTE: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário