A Serrinha, campo do Goiás, parecia uma festa no treino desta terça-feira. Cerca de 300 torcedores estiveram nas arquibancadas para acompanhar o último trabalho do time antes do duelo desta quarta-feira, às 21h50m, contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. A torcida gritou o nome dos jogadores, principalmente o de Rafael Moura: "A, a-ha, o He-Man vai te pegar", brincavam os torcedores, citando o apelido do artilheiro do Esmeraldino.
Mas o tom de festa e incentivo também teve uma pontinha de cobrança. Os torcedores pediram que o time "faça história", conseguindo a classificação inédita para a final da competição internacional e, claro, o título, que daria ao Goiás uma vaga na Libertadores de 2011.
No campo, o técnico Artur Neto não deu muitas pistas do que vai escalar nesta quarta-feira. O treinador mesclou titulares e reservas e fez uma atividade com bola. A expectativa é de que Rafael Toloi, que cumpriu suspensão, volte na vaga de Valmir Lucas. Carlos Alberto e Jones estão no departamento médico e serão reavaliados apenas nesta quarta. O treinador ressaltou o apoio da torcida e espera muito mais no Serra Dourada.
- Depois do que vi no treino não tenho dúvida de que a torcida vai comparecer e incentivar. Ela precisa de vitória, o time também, e se tem essa energia vindo da arquibancada a confiança em campo aumenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário