sábado, 9 de julho de 2011

Parceiro para Neymar? Santos pode contratar Tévez, do Manchester City


O jogador teria dito que quer deixar Europa por saudade de suas duas filhas.
O Santos pode montar um elenco ainda mais forte que o atual para a sequência do Campeonato Brasileiro e a disputa do Mundial de Clube da Fifa. Segundo informações da Rádio Estadão ESPN, o atacante argentino Carlitos Tévez, do Manchester City-ING.
As informações dão conta de que o hermano teria sido oferecido ao Peixe pelo empresário Gustavo Arribas. Ele, que também é argentino, é amigo do iraniano Kia Joorabchian, que é empresário do jogador, e também possui boas relações com os dirigentes santistas.

Um dos fatores que podem influenciar em sua volta ao Brasil é o fato de que Tévez teria decidido não atuar mais na Europa. O jogador não quer mais ficar longe de suas duas filhas, que moram ainda na Argentina. Em Santos, a distância seria bem menor.

Ainda não se sabe se a vinda de Tévez teria algum custo ao Peixe, como por exemplo a preferência na contratação de um jogador ou uma compensação financeira.

No Alvinegro, além de poder atuar próximo de casa e ter salários mais próximos ao padrão europeu, o atacante também estaria em uma grande vitrine. Atual campeão da Santander Libertadores, o time paulista disputará o Mundial no final do ano e já está garantido no continental de 2012.

Com a chegada do possível reforço, o técnico Muricy Ramalho teria uma grande opção para a vaga deixada por Zé Eduardo, que se transferiu para para o Genoa-ITA. Ele poderia formar dupla de ataque com Neymar, ou até mesmo um trio com o Menino da Vila e Borges.

Mais de Tévez
Atualmente com 27 anos, Tévez é um dos principais destaques do City na temporada. Com a camisa dos Citzens, desde que chegou em 2009, ele disputou 80 partidas e anotou 51 gols. Mesmo assim, ele deseja sair por um problema de relacionamento com o técnico Roberto Mancini.

Em dez anos de carreira, o argentino revelado pelo Boca Juniors pode defender seu sexto clube. Além do Boca, ele já atuou por Corinthians, West Ham, Manchester United e Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário