quinta-feira, 28 de julho de 2011

Em jogo antologico Flamengo vence Santos por 5 a 4 na Vila Belmiro


Elano perdeu pênalti e complicou ainda mais o Santos

Quem foi à Vila Belmiro, em Santos, nesta quarta-feira, presenciou em loco a melhor partida deste Campeonato Brasileiro e uma das melhores dos últimos tempos no País. Em um jogo aberto, cheio de emoção, lances bonitos e polêmicos, Ronaldinho Gaúcho brilhou um pouco mais que Neymar e levou o Flamengo a uma vitória histórica e de virada sobre o Santos por 5 a 4.

Só no primeiro tempo foram seis gols. O Santos abriu 3 a 0, com show de Neymar, tentou fazer mais e permitiu o empate do Flamengo. No meio disso tudo, Elano mostrou que ainda não se recuperou do baque sofrido pela perda de um pênalti pela seleção brasileira na Copa América e "inventou" uma cavadinha em um pênalti defendido com facilidade por Felipe. Depois, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho aparecer e fazer os gols da virada flamenguista com a inteligência que um craque tem.

Após 12 rodadas, o Flamengo segue invicto no Brasileirão - são seis vitórias e seis empates. Com 24 pontos, está na terceira colocação e segue na perseguição ao líder Corinthians - 28 pontos e um jogo a menos. O Santos, ainda com nove partidas disputadas, está muito perto da zona de rebaixamento. Tem 11 pontos, na 16.ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário