Após atritos com Carpegiani, camisa 10 é titular, participa de gol e dá assistência na vitória por 2 a 1.
Na primeira partida sem Carpegiani, o São Paulo venceu e lavou a alma do torcedor, depois de três jogos sem vitória. Jogando com Rivaldo entre os titulares e vivendo noite de "garçom", o Tricolor bateu o Cruzeiro por 2 a 1 na noite deste sábado, no Morumbi, e retomou a sina de vitórias no Campeonato Brasileiro.
Dagoberto e Marlos marcaram os gols da equipe paulista, com participação de Rivaldo nos dois lances. Wallyson diminuiu para a Raposa, que pressionou no fim.
O Tricolor voltou, enfim, a vencer depois das três derrotas consecutivas que culminaram na demissão do ex-treinador. Agora, o time do Morumbi chega à sexta vitória, alcança os 18 pontos e assume a vice-liderança do Brasileirão, só atrás do arquirrival Corinthians.
Já o Cruzeiro, que tinha 100% nos últimos três jogos - justamente as três primeiras partidas de Joel Santana no cargo -, conheceu sua terceira derrota na competição, a primeira de Papai Joel, e, assim, amarga a 10ª colocação.
Nem mesmo a presença do artilheiro do Brasileirão, Montillo, com 6 gols, foi suficiente para evitar a noite favorável aos são-paulinos. Para piorar, a Raposa ainda viu jejum aumentar: a equipe mineira não vence o São Paulo desde 2004 em confrontos válidos pelo Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário