segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brasil empata com o Paraguai no tempo normal, despediça quatro cobranças nos penaltis e está eliminado da Copa América



A Seleção Brasileira errou todas as penalidades que teve e está fora da disputa.

O sonho brasileiro do tri na Copa América foi pelo ralo. Neste domingo, a Seleção Brasileira sofreu bastante, mas naão conseguiu passar pelo Paraguai. Após empate no tempo normal e na prorrogação, por 0 a 0, o Brasil perdeu na cobrança dos pênaltis, por 2 a 0. O mais incrível é que os quatro brasileiros (Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred) desperdiçaram as cobranças).
Na primeira fase, Brasil e Paraguai também ficaram no empate, mas por 2 a 2, em jogo pelo Grupo B, na cidade de Córdoba. A última eliminação em uma fase de quartas-de-final havia sido em 2001, na Colômbia, quando o time de Luiz Felipe Scolari caiu diante de Honduras. Agora, na semifinal, o Paraguai aguarda pelo classificado do jogo entre Chile e Venezuela, que acontece logo mais, às 19h15.Uruguai e Peru já estão classificados e se enfrentam em uma das semifinais da Copa América.

Havia 16 anos que o Brasil não perdia uma decisão por pênaltis - em todas as competições oficiais que joga. A última havia sido em 1995, na final da Copa América daquele ano, para o Uruguai. Nas duas edições mais recente, o time havia vencido assim o Uruguai nas semifinais de 2004 e 2007 e a Argentina na final de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário