segunda-feira, 11 de julho de 2011

Palmeiras vence cássico contra o Peixe por 3 a 0. Alguém anotou o número da placa ?


O resultado confirma a freguesia santista na “Era Neymar” para o clube palestrino.
Nada como encontrar um “velho freguês” para se reabilitar e retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação de gala no primeiro tempo, o Palmeiras goleou o Santos, por 3 a 0, e manteve o tabu contra o arquirrival, mesmo sem contar com suas principais estrelas Kléber e Valdívia. Na noite desta domingo, no Pacaembu, o Verdão chegou ao sétimo jogo sem perder para o Peixe.
O resultado confirma a freguesia santista na “Era Neymar” para o clube palestrino. A última vitória alvinegra aconteceu nas semifinais do Paulistão de 2009, quando ganhou, por 2 a 1, no Palestra Itália. De lá ára cá, são cinco vitórias palmeirenses e dois empates.

Além de manter o tabu, a vitória garante ao Palmeiras o retorno para a zona de classificação à Pré-Libertadores. O time se recupera do empate contra o América-MG, por 1 a 1, na última rodada, e pula para a quarta posição, com 18 pontos; quatro a menos que o líder Corinthians.

Por outro lado, o Peixe continua a sentir a ausência de suas principais peças que servem a Seleção Brasileira, casos de Ganso, Elano e Neymar. Esta foi a terceira derrota santista no Brasileirão, o que deixa o clube cada vez mais longe da briga por título. Hoje, ocupa a 16ª colocação, com oito pontos. Supera o Atlético-GO, primeiro na degola, apenas no saldo de gols: -2 a -3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário