sábado, 4 de dezembro de 2010

Robinho e Ibra marcam em goleada do Milan sobre o frágil Brescia


Ronaldinho entra na etapa final, se movimenta bem em campo, mas não balança a rede adversária.
Jogo resolvido em 30 minutos. O Milan aproveitou a fragilidade do Brescia, que ocupa a zona do rebaixamento do Campeonato Italiano, e goleou o adversário neste sábado por 3 a 0. Boateng, Robinho e Ibrahimovic marcaram na etapa inicial para o time rubro-negro, que segue firme na liderança com 33 pontos, após 15 rodadas da competição. Ronaldinho Gaúcho entrou no segundo tempo, com boa movimentação, se apresentado no ataque ao lado de Robinho.
O Milan resolveu o jogo com 30 minutos do primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, Ibra tabelou com Ambrosini na esquerda, invadiu a área, chegou ao fundo e cruzou rasteiro para a pequena área. Boateng só teve o trabalho para empurrar a bola no fundo do gol. Os donos da casa não diminuíram o ritmo e não deixavam o Brescia jogar. No cochilo da defesa do Milan, o adversário quase chegou ao empate. Depois de um cruzamento na área, Caracciolo deu um lindo voleio, e Abbiati salvou no reflexo.

Apesar do susto, o Milan tomava conta da partida. Robinho recebeu no lado esquerdo da área, pedalou na frente do marcador, cortou para dentro fora, mas bateu na rede do lado de fora. O gol do brasileiro não demorou a sair. A zaga do Brescia vacilou, tocou mal e a bola sobrou para Robinho na intermediária. O brasileiro invadiu a área e bateu de esquerda na saída do goleiro Sereni, aos 28. Dois minutos depois, Ibrahimovic fez o gol mais bonito da partida. O sueco dominou na entrada da área, segurou a bola cercado pela zaga do Brescia, ajeitou para a perna direita e encheu o pé. O goleiro do Brescia pulou no lance, mas não viu a cor da bola: 3 a 0.

Na etapa final, o Milan diminuiu o ritmo, porém, continuou pressionando a saída de bola do Brescia. Aos 16, Boateng cruzou rasteiro para Robinho, que chutou de primeira por cima do gol do Brescia.

Aos 24 minutos, o técnico Massimiliano Allegri resolveu colocar Ronaldinho Gaúcho no lugar de Ibrahimovic. No primeiro lance do craque brasileiro, o camisa 80 quase fez um golaço. Abate desceu em velocidade na direita e cruzou na área. Ronaldinho, na marca do pênalti, bateu de primeira. A bola passou tirando tinta do travessão.

No fim do jogo, o Milan tocou mais a bola e esperou o apito final do árbitro.

 FONTE: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário