quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inter de Milão vai à final e bota coreanos no caminho colorado


Time italiano faz 3 a 0 no Seongnam Ilhwa e faz final contra o Mazembe, no sábado. Asiáticos disputam terceiro lugar com os brasileiros.

Inter, Mundial de Clubes, final: três palavras que, combinadas, fariam qualquer colorado feliz. Mas o Inter da decisão é o italiano. A equipe de Milão fez 3 a 0 no Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, e garantiu presença no jogo que decidirá quem manda no planeta. O adversário dos europeus é o Mazembe, algoz dos brasileiros. Ao Inter gaúcho, resta duelar com os asiáticos pelo terceiro lugar.

Stankovic, Zanetti e Diego Milito fizeram os gols da vitória do Internazionale na noite desta quarta-feira em Abu Dhabi, no Zayed Sport City, longe de receber a multidão com uma mesma cor de camisa que invadiu a cidade um dia antes – mas com o maior público do Mundial. A equipe italiana teve em campo os brasileiros Julio Cesar e Lúcio desde o início. Thiago Motta, com um minuto, entrou no lugar de Sneijder, lesionado.

A decisão do Mundial será no sábado, às 15h (de Brasília), no mesmo estádio da semifinal desta quarta. Antes, às 12h, no mesmo local, o Inter duela com o Seongnam pelo terceiro lugar.

inter de milão 3 x 0 seongnam
Julio Cesar; Zanetti, Lúcio, Cordoba e Chivu (Santon); Cambiasso, Sneijder (Thiago Motta) e Stankovic; Pandev, Milito (Muntari) e Eto'o. Jung Sung-Ryong; Sasa Ognenovski, Jo Jae-Cheol (Kwang Jin) e Cho Byung-Kuk; Ko Jae-Sung, Kim Sung-Hwan, Radoncic (Jin Ryong), Molina e  Hong Chul; Cho Dong-Geon e Choi Sung-Kuk (Ho Young).
Técnico: Rafa Benítez. Técnico: Shin Tae-Yong.
Cartões amarelos: Sasa Ognenovski (SEO)
Gols: Stankovic, aos 3, e Zanetti, aos 32 minutos do primeiro tempo; Milito, aos 28 minutos do segundo tempo.
Estádio: Zayed Sports City, em Abu Dhabi. Público presente: 39.995 pessoas. Árbitro: Roberto Moreno (PAN). Auxiliares: Daniel Williamson (PAN) e Leonel Leal (CRC).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário