Sob forte neve, espanhóis apenas empatam com Bayer Leverkusen, fora de casa, e ainda veem rival Aris vencer. Jô marca no 1 a 1 entre Juventus e City.
O Atlético de Madri se despediu de forma melancólica da Liga Europa. Atuais campeões, os colchoneros apenas empataram com o Bayer Leverkusen, nesta quinta-feira, por 1 a 1, fora de casa, e foram eliminados ainda na fase de grupos. Helmes e Mérida marcaram os gols do jogo. Um triunfo, no entanto, também não seria suficiente, já que o Aris Alonika derrotou o Rosenborg, por 2 a 0, na Grécia, e garantiu a segunda colocação da chave B para a fase de 16 avos .
Melhores no primeiro tempo, quando criaram boas oportunidades, principalmente com a dupla de ataque Agüero e Forlán, os espanhóis viram os alemães mudarem de postura no segundo tempo e abrirem o placar. Aos 23, após bola lançada do campo defensivo, Helmes aproveitou desvio de cabeça e concluiu rasteiro: 1 a 0.
O Atlético respondeu logo na sequência. O genro de Maradona recebeu na grande área, protegeu e foi desarmado. Fran Mérida apareceu e colocou com a canhota. Os colchoneros ainda ensaiaram uma pressão, mas voltaram a desperdiçar oportunidades e se sentiram a eliminação na pele após o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário