quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Que venha o Mundial: despedida do Inter é com vitória sobre o Prudente


Colorado, com time titular, faz 3 a 0, em ritmo de treino, em Presidente Prudente. Alecsandro, Tinga e Giuliano fazem os gols.

Que venha o Mundial e o sonho de ser novamente o dono do planeta para o Inter. Que venha a Série B e a esperança de voltar a ser um time de Primeira Divisão para o Grêmio Prudente. Na noite desta quinta-feira, as duas equipes se despediram do Campeonato Brasileiro. Em ritmo de treinamento, o Colorado fez 3 a 0 nos paulistas, os lanternas da disputa. Celso Roth escalou o time titular, com a exceção do zagueiro Índio, poupado por sentir desgaste muscular.

Alecsandro e Tinga, ainda no primeiro tempo, e Giuliano, no período final, fizeram os gols do Inter, que agora passa a comer, beber e respirar Mundial. A viagem para Abu Dhabi é na quarta-feira da próxima semana. Com o resultado, o time gaúcho fechou sua caminhada no Brasileirão com 58 pontos, momentaneamente na sexta colocação - ainda pode ser ultrapassado por Atlético-PR e Santos.

O Prudente ficou estacionado nos 28 pontos, afundado na última colocação, mais de dez pontos afastado da área da salvação. Em todo o Campeonato Brasileiro, teve somente sete vitórias.

GRÊMIO PRUDENTE    0 X 3    INTERNACIONAL
Sidney, Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego Giaretta e Cleidson (Carlos Diogo); Rodrigo Mancha, João Vítor (Neto), Sasha e Saldanha (Rafael Martins); Willian José e Rhayner. Renan, Nei, Bolívar, Ronaldo Alves e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Giuliano) e D'Alessandro (Andrezinho); Rafael Sobis (Oscar) e Alecsandro.
T: Fábio Giuntini T: Celso Roth
Estádio: Prudentão, em Presidente Prudente (SP). Data: 02/12/2010. Árbitro: Marco Mateus Pereira. Auxiliares: Adnilson da Costa Pinheiro e Eduardo Gonçalves da Cruz.
Cartões amarelos: Saldanha, Diego Giaretta (Prudente); Tinga, Bolívar, Wilson Matias (Inter).
Gols: Alecsandro, aos 17, e Tinga, aos 22 minutos do primeiro tempo; Giuliano, aos 37 minutos do segundo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário