Com gols de Jean e Dagobeto, Tricolor venceu o Ituano, por 2 a 0, e ultrapassou os rivais Palmeiras, Santos e Corinthians para assumir a ponta.
Beneficiado pela combinação de resultados dos jogos de quarta-feira, o São Paulo entrou em campo no Morumbi sabendo exatamente o que precisava fazer: uma vitória simples nesta quinta-feira significaria a liderança Tricolor no Paulistão. E apesar das improvisações do técnico Carpegiani, o São Paulo voltou ligado na segunda etapa e venceu o Ituano, por 2 a 0. E pela primeira vez no ano, a ponta do Estadual é do Morumbi!
Nada como uma vitória e a primeira colocação para apagar o início de semana tumultuado no clube. Ausências de Alex Silva nos treinos, reclamações pela imprensa e broncas de Carpegiani... Nada foi suficiente para tirar o foco da equipe, que marcou dois belos gols com Jean - um lindo chute de longe, no ângulo - e Dagoberto e matou o jogo logo no início do segundo tempo.
Até mesmo as improvisações de Carpegiani, que deixaram o time perdido em campo no primeiro tempo, foram superadas contra um adversário mais precocupado em não levar uma goleada do que em vencer a partida. Com a derrota, o Ituano permaneceu na 15ª colocação no Paulistão.
Ainda pelo Paulistão, o São Paulo volta a campo neste domingo, quando recebe o Santo André, no Morumbi. No mesmo dia, o Ituano enfrenta a Portuguesa em Mogi Migim, no Estádio Romildo Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário