domingo, 6 de março de 2011

Kuyt 'rouba' golaço de Luis Suárez, faz três e Liverpool bate Manchester


Holandês e uruguaio brilham no 3 a 1, no Anfield. Diabos Vermelhos perdem o segundo clássico seguido e ficam a três pontos do Arsenal na liderança.

No clássico entre os maiores campeões do Campeonato Inglês, o Liverpool não sentiu falta de Fernando Torres e bateu o Manchester United por 3 a 1 neste domingo, no Anfield, com show da sua dupla de ataque: o holandês Kuyt marcou os três gols, enquanto o uruguaio Luis Suárez teve atuação de gala e só não fez um golaço porque o companheiro empurrou a bola para dentro em cima da linha. Substituído nos minutos finais, o camisa 7 foi aplaudido de pé pela torcida.

O gol dos Diabos Vermelhos foi de Chicharito, aos 46 da etapa final. A derrota no segundo clássico seguido (2 a 1 para o Chelsea, terça-feira) mantém a equipe de Alex Ferguson na liderança, mas agora a três pontos do Arsenal: 60 a 57. Os Gunners, que no sábado ficaram no 0 a 0 com o Sunderland, têm uma partida a menos na Premier League. No dia 1º de maio, os dois se enfrentam no Emirates Stadium. O Liverpool foi a 42 e é o sexto colocado, ainda fora da zona de classificação aos torneios europeus (o primeiro ao quinto lugar classificam para a Liga dos Campeões e a quinta posição leva para a Liga Europa).

A próxima partida do Manchester United também será um clássico. No sábado, o time recebe o Arsenal pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Três dias depois, mais um jogo decisivo: a volta das oitavas da Champions contra o Olympique de Marselha, depois de empate de 0 a 0 na França. Já o Liverpool entra em campo na próxima quinta pelas oitavas da Liga Europa contra o Braga, em Portugal, pelo jogo de ida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário