quinta-feira, 31 de março de 2011

Santa Cruz bate o São Paulo por 1 x 0 - com Arruda lotado e Coral abre vantagem na Copa do Brasil



O time pernambucano pode atuar pelo empate no embate de volta, na próxima semana.

O Santa Cruz promoveu uma festa linda e conquistou um importante resultado na Copa do Brasil. Diante de mais de 46 mil pessoas no Estádio do Arruda, o Coral venceu o São Paulo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela ida na segunda fase da competição nacional. O único gol do duelo foi marcado pelo volante Rodrigo Souto, contra. O time paulista sentiu a pressão em que se transformou o Arruda, trunfo dos pernambucanos no primeiro semestre.

Essa foi a segunda vez que o Santa Cruz venceu o São Paulo. A primeira vez havia sido em 1988, pelo Brasileiro, também por 1 a 0. Agora, o Tricolor Pernambucano pode atuar pelo empate no embate de volta, na próxima semana, para ficar com a vaga às oitavas-de-final. O classificado terá pela frente o vencedor do jogo entre Ponte Preta e Goiás, que fazem o jogo de ida na quinta-feira, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz 1 x 0 São Paulo
Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira-BA e José Dias da Hora-BA
Público: 46.681 pagantes
Renda: R$ 943.070,00
Cartões amarelos: Wesley (Santa Cruz); Miranda, Rogério Ceni e Fernandinho (São Paulo)
Cartões vermelhos: Leandro Souza (Santa Cruz)
Gol: Rodrigo Souto 34'/1T (contra) (Santa Cruz)
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Thiago Matias, Leandro Souza e Everton Senna; Cleber Goiano, Jeovânio, Wesley, Natan (André Oliveira) e Renatinho; Landu (Marcus Vinicius) e Gilberto (Laécio).
Técnico: Zé Teodoro.
São Paulo
Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto (Marlos), Rivaldo (Ilsinho), Lucas e Juan (Carlinhos Paraíba); Dagoberto e Fernandinho.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário