domingo, 13 de março de 2011
Corinthians vence Mirassol com gol de Bruno César em final eletrizante
Os últimos instantes da partida entre Mirassol e Corinthians foram eletrizantes. A vitória alvinegra por 3 x 2, neste domingo, no interior, foi definida apenas nos acréscimos, com gol do meio-campista Bruno César, que por tanto tempo foi esquecido pelo técnico Tite em 2011.
Os ingredientes que engrandeceram a vitória corintiana foram muitos. Primeiramente, foi para o intervalo em desvantagem no placar. Na etapa final, conseguiu o gol de empate logo no começo, mas perdeu Jorge Henrique por expulsão.
Willian, que ficou com a camisa 9 de Liedson, marcou seu segundo gol e o da virada. Mas, após perder muitos contra-ataques, o Corinthians cedeu o empate aos 44 minutos em um chute despretensioso da intermediária, que desviou na defesa alvinegra e enganou Júlio César.
Apesar da igualdade no fim, nenhum dos times abdicou do ataque. Após o Mirassol perder uma boa oportunidade, o Corinthians, enfim, se encontrou em uma jogada rápida. Dentinho puxou pela esquerda com velocidade, cortou para o meio e passou para Bruno César, que, dentro da área, cortou um adversário e chutou forte para definir o triunfo corintiano.
Com o resultado, o Corinthians chegou a 28 pontos em mais uma rodada com os quatro principais clubes do Estado em igualdade de condições. Pelos critérios de desempate, o Alvinegro é o vice-líder, atrás do São Paulo. Em seguida vêm Santos e Palmeiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário