segunda-feira, 6 de junho de 2011

Na despedida de Pet, Corinthians e Flamengo ficam no empate no rio.



O Corinthians segurou o empate, por 1 a 1, com o Flamengo, dentro do Engenhão lotado, com recorde de público, e agora divide a liderança com o Palmeiras, que sábado venceu o Atlético Paranaense, por 1 a 0. O Timão leva vantagem no número de gols marcados: 5 a 3.

Mas o destaque deste domingo à tarde, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi o confronto entre os reservas de Coritiba e Vasco da Gama, com a vitória do Coxa “B” por 5 a 1. Este placar, com certeza, vai dar moral para o time do Paraná na final da Copa do Brasil, na quarta-feira, de novo no Estádio Couto Pereira.

Com 42 mil presentes e 37.010 pagantes, o Engenhão recebeu o maior público para ver o confronto dos dois clubes de maior torcida no Brasil. Foi recorde no Brasileirão, superando os 32 mil que viram o empate entre Bahia e Flamengo, por 3 a 3, em Salvador.

O Corinthians foi melhor no primeiro tempo, quando abriu o placar com William. Mas o Flamengo, empurrado pela torcida, empatou com Renato, numa cobrança perfeita de falta. O Flamengo ficou com cinco pontos, em nono lugar. Este jogo marcou a despedida do futebol para o meia Petkcovic, de 38 anos, que agora sonha em ser técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário