Seleção mexicana vence Guatemala de virada com golaço de atacante do Manchester United. Honduras elimina Costa Rica nos pênaltis.
Um golaço de letra de Javier "Chicharito" Hernandez garantiu a vitória do México por 2 a 1 sobre a Guatemala, de virada, e colocou a seleção "Tricolor" na semifinal da Copa Ouro. Com o resultado deste sábado em Nova Jersey, os mexicanos vão pegar Honduras, que eliminou a Costa Rica nos pênaltis.
A Guatemala saiu na frente do México logo no quinto minuto de jogo, quando Ruiz tocou com categoria por cima do goleiro Talavera para abrir o placar. Os mexicanos empataram com Aldo de Nigris, aos quatro do segundo tempo, aproveitando o rebote.
A virada saiu aos 21: Pablo Barrera entrou pela direita e cruzou rasteiro para a área, Chicharito pegou de letra e marcou um golaço. Vale lembrar que o México jogará a Copa América com uma equipe sub-22 por causa da Copa Ouro e assim suas principais estrelas, como o atacante do Manchester United, não estarão na Argentina.
Mais cedo, Honduras e Costa Rica empataram em 1 a 1 e decidiram a vaga nos pênaltis. Os costarriquenhos desperdiçaram duas cobranças e acabaram sendo eliminados por 4 a 2. A semifinal entre México e Costa Rica será na quarta-feira em Houston.
Nenhum comentário:
Postar um comentário