Com novos testes e atuação impecável, equipe vence por 3 sets a 0 e agora volta suas atenções para a fase final, que também acontecerá no país europeu.
A despedida do Brasil da primeira fase da Liga Mundial foi em grande estilo. Mesmo sem nada em disputa e com algumas mudanças na equipe, a seleção brasileira contou com bons saques e bloqueios para, sobrando em quadra, novamente derrotar a Polônia em Katowice, desta vez por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/21. Agora, o time de Bernardinho espera a definição dos grupos da fase final, que será disputada nas cidades polonesas Gdansk e Sopot, a partir do dia 6 de julho.
- Tivemos uma boa atuação, com o saque e a recepção funcionando muito e a pressão que colocamos sobre a Polônia no começo deu resultado. Agora temos cinco dias para treinar até o início da Fase Final e vamos trabalhar para corrigir algumas coisas e chegar bem a esta semana decisiva - destacou o treinador.
A vitória, aliás, aconteceu em dia e local marcantes para Bernardinho e a seleção brasileira. Há exatamente dez anos, o Brasil conquistou a Liga Mundial 2001, o primeiro título sob o comando do técnico, justamente no ginásio Spodek.
Nenhum comentário:
Postar um comentário