O meia Ganso e o atacante Alexandre Pato, que se recuperam de contusões, foram convocados.
O técnico Mano Menezes anunciou após a vitória no amistoso contra a Romênia, nesta terça-feira, no Pacaembu, a lista de convocados para a disputa da Copa América, a partir de 1º de julho, na Argentina. Sem surpresas, ficaram fora da lista dos 28 atletas os atacantes Nilmar e Leandro Damião, os goleiros Fábio e Jefferson, os volantes Henrique e Anderson, e o meia Thiago Neves.
O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato, que se recuperam de contusões, foram confirmados entre os 22 convocados de Mano Menezes. Seis convocados atuam no futebol brasileiro: Victor (Grêmio), Elano, Neymar e Ganso (Santos), Lucas (São Paulo) e Fred (Fluminense)
Os jogadores vão se apresentar no dia 20 de junho no Rio de Janeiro para dar início aos exames médicos. No dia seguinte, o grupo embarca para a Argentina. O Brasil faz parte do Grupo B da Copa América, ao lado de Venezuela, Paraguai e Equador. A estreia é contra a seleção venezuelana, dia 1º de julho, às 16 horas. Confira a lista de convocados:
Goleiros: Júlio César (Inter de Milão) e Victor (Grêmio)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), Adriano (Barcelona) e André Santos (Fenerbahce)
Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan) e Lúcio (Inter de Milão)
Meio-campistas: Elias (Atlético de Madrid), Ramires (Chelsea), Elano (Santos), Lucas Leiva (Liverpool), Sandro (Totenham), Jadson (Shakhtar Donetsk), Lucas (São Paulo) e Paulo Henrique Ganso (Santos)
Atacantes: Alexandre Pato (Milan), Neymar (Santos), Robinho (Milan) e Fred (Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário