Com um gramado em péssimo estado, time carioca volta a decidir a competição após 90 minutos de jogo bastante movimentado.
Em um gramado em péssimo estado no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, cheio de buracos tapados com areia, e após um jogo vibrante durante todos os 90 minutos, porém sem gols, o Flamengo derrotou o Desportivo Brasil por 3 a 0 nos pênaltis (assista ao vídeo das cobranças) e garantiu a vaga para a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Fla vai enfrentar Bahia, que derrotou o América-MG por 2 a 1 no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, para saber contra quem decidirá a taça na final desta terça-feira, em São Carlos. A decisão será nesta terça, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu. O time rubro-negro chega à final pela segunda vez na história da competição e tenta o bicampeonato: em 1990, conquistou o título com um time que tinha Marcelinho Carioca, Djalminha, Paulo Nunes, Júnior Baiano e Nélio.
Thomás desperdiçou para fora a primeira cobrança do Fla, mas Diego Teodoro e Dwann retribuíram a isolada em seguida. A segunda cobrança rubro-negra de Adrian contou com a sorte: Ausgusto defendeu, mas a bola pegou efeito e entrou. O goleiro César defendeu a cobrança de Dellatorre, garantindo a classificação rubro-negra. Anderson e Frauches completaram os gols do time carioca. O Desportivo ficou no zero.
Ja o Bahia bate América-MG, Madson marca duas vezes e faz do Tricolor o primeiro nordestino a chegar à decisão do torneio, que será na próxima terça-feira, no Pacaembu.
Em uma partida aguerrida e muito disputada em São Carlos, o Bahia derrotou o América-MG por 2 a 1 e está na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o Tricolor se tornou o primeiro clube nordestino a chegar a uma final da competição, que será disputada na próxima terça-feira, no estádio Pacaembu, contra o Flamengo. O lateral-direito Madson fez os dois gols da equipe soteropolitana, e Caleb marcou para o Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário