domingo, 23 de janeiro de 2011

Fred brilha, Rodriguinho e Marquinho colaboram, e Flu goleia o Olaria



Em 2010, Fred prometeu 60 gols à torcida do Fluminense. Passou quase todo o ano às voltas com graves lesões e terminou com 18. Desta vez, ele trocou de objetivo e pediu apenas saúde para entrar em campo. Neste domingo, contra o Olaria, ele provou que, em forma, balançar as redes não é problema. Ele fez dois e construiu a jogada de outro na goleada por 6 a 2 sobre o Olaria, no Engenhão. Rodriguinho e Marquinho também se destacaram e marcaram duas vezes cada.

O artilheiro chegou a três e assumiu a artilharia do Campeonato Carioca. Mas, apesar da bela atuação, o principal golaço dele foi fora de campo. Antes da partida, o jogador confirmou a doação de R$ 59 mil às vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio.

O time visitante até deu a impressão de que poderia surpreender e chegou a abrir 2 a 1. Mas aos poucos a qualidade do atual campeão brasileiro fez a diferença e a distância no placar aumentou.

Com a boa fase do camisa 9, o Flu começa bem a temporada e ocupa a segunda posição do Grupo B da Taça Guanabara, com seis pontos (o Botafogo tem um gol a mais no saldo). O próximo duelo será na quinta-feira contra o Macaé, novamente no Engenhão. O Olaria cai para a quinta posição, com três pontos, e enfrenta na próxima rodada o Cabofriense na Rua Bariri. O duelo será na quarta-feira às 17h (de Brasília).




Fluminense   6 x 2     OLARIA
Ricardo Berna; Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Valencia (Fernando Bob), Diguinho, Marquinho e Deco (Rodriguinho); Tatá e Fred (Willians) Renan, Ivan, Thiago, Rafael e Amarildo; David, Victor (Carlos), Danilo (Vinícius) e Renan Silva; Waldir e Felipe (Renato).
Técnico: Muricy Ramalho. Técnico: Luiz Antonio Ferreira.
Gols: Marquinho, aos 11, Felipe, aos 12, Renan Silva, aos 18, Fred, aos 19 e 42 do primeiro tempo; Rodriguinho, aos dois minutos e aos 20, Marquinho, aos 38 do segundo tempo
Cartões amarelos: Mariano (Fluminense), Renan Silva (Olaria)
Público presente: 7.804 Pagante: 5.002 Renda: 104.910,00
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro. Data: 23/01/2011. Arbitragem: Carlos Eduardo Nunes. Auxiliares: Luiz Felippe Scofield e Michael Correia


Nenhum comentário:

Postar um comentário