sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Além de dividir o hotel, sub-20 chega a Tacna no mesmo voo da Colômbia
Porém, Seleção Brasileira tem área reservada para realizar as refeições. Campo de treinos será compartilhado com o Paraguai a partir deste sábado.
Além de encarar a Colômbia, no dia 20, pela segunda rodada do Grupo B do Sul-Americano sub-20, a Seleção Brasileira vai precisar conviver com os rivais em outra situação. As duas delegações estão dividindo o espaço no Gran Hotel Tacna. O grupo ainda pegou o mesmo avião de Lima até a cidade peruana que vai receber as primeiras partidas do time canarinho.
Na chegada a Tacna, algumas torcedores peruanas estavam à espera da delegação colombiana, com bandeiras do país. Ao serem questionadas sobre a Seleção Brasileira, elas deram de ombros.
- Somos apenas Peru e Colômbia - disse uma delas, sorrindo com o questionamento.
O hotel é considerado o melhor da cidade e foi logo reservado pelas duas seleções que fazem parte do Grupo B da competição, que dá duas vagas para as Olimpídas de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da categoria, em julho, na Colômbia. Apesar da divisão do espaço, o time canarinho tem algumas regalias. Enquanto os rivais utilizam o restaurante comum do estabelecimento, os atletas brasileiros têm uma área reservada para realizar as refeições.
Mas não será apenas o hotel que a Seleção Brasileira terá que dividir em sua estadia em Tacna. O grupo vai trabalhar em um campo de treinamentos da Federação Peruana. O mesmo local será utilizado pelo Paraguai, adversário do Brasil na primeira rodada do Sul-Americano sub-20, no dia 17, no Estádio Jorge Basadre, do Coronel Bolognesi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário