sábado, 8 de janeiro de 2011

Patrícia Amorim e Galliani colocam Ronaldinho Gaúcho muito próximo do Flamengo



A novela parece que está perto do fim, após o leilão de Assis, Galliani tomou a frente da negociação.

“O Flamengo chegou a um entendimento com o Milan. Agora falta acertar também com o jogador”. “Creio que a chance de Ronaldinho jogar no Flamengo é de 99,9%”. Foram com estas declarações que Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, e Adriano Galliani, diretor do Milan, respectivamente, deixaram Ronaldinho Gaúcho muito próximo do acerto com o time da Gávea.

Copa do Brasil no primeiro semestre, além da Copa Sul-americana e Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

Diante do representante do Milan, Patrícia Amorim anunciou um contrato para o craque de 42 meses. O Flamengo, com ajuda da Traffic, ainda irá bancar salários de R$ 1 milhão somado aos lucros de cerca de R$ 800 mil mensais em contratos de imagem e ações de marketing.

A diretoria do Flamengo tinha evitado dar declarações públicas a respeito da negociação. Mas neste sábado tudo mudou e a confiança aumentou. Na quinta-feira, Galliani se declarou flamenguista e revelou preferir que o meia-atacante se transferisse para o clube carioca.

O Flamengo, porém, tem a concorrência de Grêmio e Palmeiras. O time gaúcho já dava como praticamente certa a contratação de Ronaldinho Gaúcho e chegou a iniciar a preparação de uma festa para recepcioná-lo. Já a equipe paulista garante ter feito a melhor proposta financeira e aceitado todas as exigências de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário