sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogador do Anapolina é morto a golpes de canivete em Anápolis


Rafael Silva, de 18 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O jogador do Anapolina Rafael Silva, de 18 anos, foi morto a golpes de canivete por volta das 21h40m de quinta-feira na Vila Esperança, em Anápolis. Segundo a polícia, o jogador, conhecido no Anapolina como Pelezinho, estava andando de skate no local, quando iniciou uma discussão com Wesley R. dos Santos, de 20 anos, que o atacou.

A polícia informou ainda que Rafael já vinha sendo ameaçado por Wesley há algum tempo. O jogador foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos. Wesley foi preso por volta das 23h30m e está detido no presídio local.

Rafael Silva era tido no clube como uma promessa, mas não foi escalado pelo técnico Arturzinho em nenhum dos dois jogos que o time de Anápolis fez no Campeonato Goiano. A diretoria do Anapolina divulgou uma nota em seu site oficial lamentando a morte de seu jogador:

"A diretoria vem por meio desta nota anunciar com grande pesar a morte do jogador Rafael Silva, garoto de 18 anos que era chamado pelos amigos e companheiros pelo apelido de Pelezinho.
O clube perde um de seus membros mais alegres e promissores, esperamos que a família encontre conforto nas boas lembranças que o rapaz deixou."
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário