sábado, 2 de abril de 2011
Rooney volta a ser decisivo e faz três em virada histórica do Manchester
Após estarem perdendo por 2 a 0, Diabos Vermelhos ratificam vantagem na ponta com 4 a 2 sobre West Ham no Upton Park. Fabio participa do terceiro.
O artilheiro do Manchester United - e do Campeonato Inglês – ainda é o búlgaro Berbatov, com 20 gols, mas Wayne Rooney provou neste sábado que ainda é o grande craque do time. “Sumido” após carregar os Diabos Vermelhos na última temporada, o atacante foi o nome da virada histórica sobre o West Ham, por 4 a 2, no Upton Park, pela 31ª rodada, ao marcar três vezes.
Importante taticamente, o “Shrek” chegou à marca dos dez gols na competição, um a menos que o mexicano e xodó Chicharito Hernández, autor do quarto. O brasileiro Fabio também foi importante ao “cavar” a penalidade em grande jogada que consumou a virada no placar (o irmão Rafael não foi relacionado por estar se recuperando de lesão). Noble, de pênalti, fez os dois primeiros da partida.
O resultado ratifica a liderança da equipe do técnico Alex Ferguson, agora com 66 pontos. O Arsenal, segundo colocado, com 58, ainda joga na rodada e pode ver a diferença, que era de cinco, disparar em caso de tropeço. Os Hammers, por sua vez, continuam com 32 pontos e torcem contra os últimos colocados para não entrarem na zona de rebaixamento.
O Manchester United volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Chelsea, às 15h45 (de Brasília), no Stamford Bridge, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Na Premier League, os Diabos Vermelhos recebem o Fulham, sábado, às 11h. O West Ham visita o Bolton no mesmo horário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário